domingo, 22 de abril de 2007

Se você fosse uma cor ... que cor você seria ?!
.
.
.
.
.

9 comentários:

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Se eu tivesse a honra de escolher qual seria, dentre as infinitas cores, seria uma a cada dia, ou a cada momento. Agora por exemplo, seria Amarelo, daqui a pouco sinto a vontade de ser Vermelho, amanhã queria misturar Verde com Azul...e assim seria a vida toda, colorido como aquarela. E vc, qual seria?

Anônimo disse...

Advinha?

Rosa, sem dúvidas.

Um rosa claro, calma, leve, simples.

Rosa mais escuro, com raiva, agressivo.


Branco também poderia ser, mas seria neutro e nesse mundo, impossível alguém ser neutro...


Bjos!

ían disse...

Eu seria amarelo, mas não me tenha como anêmico! Só gosto da cor. Gostei do teu blog, menina! Prazer em conhecê-lo!

bjo!
boa sorte!

binhobrill disse...

Incolor. Assim estaria aberto a qualquer cor.

Amém!

Anônimo disse...

Caaraaaca!-alienada-
bom,querida Dani-Dani!
Eu acho que eu seria Azul...

• super Zen!

e..

Alternando nos dias de prova para o Vermelho...

• nervosismo...tensão *risos*

mããs no resto do tempo..TUDO AZUL,mesmo..!

mãs pra mim a complexidade desse BLOG...dessa caixa de lápis de cor..iuahiUHAiuhai..

eh imensa...e..
e..
e...
COMPLEXA!

;**

Dits disse...

Acho que eu nao consigo ser de uma só.....vou do laranja mais brilhante..ao azul..quase branco.Nem sempre sou da cor que quero. :)

Ravena disse...

Eu não tenho uma cor definida, mas com certeza, queria participar de todas elas...Cada uma com seu tom, forte ou fraco...

Mas eu quero saber de vc isso tbm, danada! kkkkkkkkkkk

Bjo linda!

MarielTajra disse...

Posso ser várias? Posso ser uma a cada dia? A cada minuto? Posso ser uma a cada sentimento?

E eu de introsada, vim aqui e comentei!

Unknown disse...

UHhh!!!!!
dependerá de como estará o meu espírito...Soh ele dirá qual a cor eu queria ser...

Seria tds as cores para kda sentimento...

agora...queria ser AZUL... eh uma cor magica... Minha preferida...

:)