domingo, 13 de maio de 2007

Andei reparando em você.
É, você mesma.
Por que essa cara de surpresa!?
Não posso mais reparar em você?!
Tá bom, eu até entendo, não andei reparando muito nos últimos tempos.
Mas agora algo me fez reparar.
Acho que foram as lágrimas escondidas que você andou derramando.
Eu vi o travesseiro molhado e quando provei o gosto era salgado.
Sabe ...
Me preocupaste.
Não foi pelas lágrimas, pois sei o quanto chorona tu és.
Mas, algo em ti me diz que não andas bem.
Tá tropeçando demais.
Sei que tu sempre tropeçou, tuas pernas sempre foram meio bambas.
Mas agora tu tropeça a cada quarteirão!
E o pior é que antes de se levantar lamentas sentada no chão.
Tu não era assim ...
Sei do que precisas.
Precisas mudar de tom, acertar o passo, cair no embalo, sair desse embaraço que tua cabeça virou.
Pegue uma aqüarela e vá se pintar !
.
.
.
.
.
/na vitrola: ando só - engenheiros do hawaii

10 comentários:

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Ajude "ela"...

binhobrill disse...

Ela tem que se levantar e começar a cair direito.

ían disse...

Ou então ela pode arranjar um amor pra se apoiar.

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

rs, amor nao serve como apoio, amor completa o que lhe falta...

Unknown disse...

ah explorador... O amoR eh sim um apoio... Eu axo q ela deve proucurar um GRANDE asmor q a complete e a apoie... :)

Anônimo disse...

Pode ser que esteja faltando amor nela, sim, mas também pode ser que ela apenas esteja triste por não ser compreendida e por muitos enxergarem nela o que a mesma não é.

O amor seria ótimo pra ela ver o mundo mais colorido, mas... e se esse amor não for correspondido?! Seria um desastre ainda pior...!

^^


Bjos!

Dits disse...

O amor vem pra que o resto 'se anime' e também queira dar certo :)

Ravena disse...

E se o amor a faz mal e a faz sofrer? Talvez esse amor aí só a prejudique ainda mais...

ían disse...

Ah, pobres corações.

Ravena disse...

Talvez ela precise mesmo sair desse buraco, mas as palavras de amigos não possam ajuda-la, pq não é uma questão de querer...Mas de sentir!

Isso aqui virou mesmo um debate né?
Acho q era isso q ela precisava, mesmo que não a ajude muito! rs

Bjo Dani, Daniela!