quinta-feira, 7 de junho de 2007


As Borboletas - Vinícius de Morais

Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas

Borboletas brancas
São alegres e francas.

Borboletas azuis
Gostam muito de luz.
.
.
As amarelinhas
São tão bonitinhas!

E as pretas, então...
Oh, que escuridão!

.
Todos os dias vejo uma borboleta ...
Todos os dias, sem exceção ...
Me disseram que significa 'mudança' e que elas são
'símbolo da busca da verdade' ...


Mudanças estão acontecendo ...
A verdade é o que sempre busco ...

Tomara que eu continue vendo borboletas todos os dias,
sem exceção !
.
..

7 comentários:

binhobrill disse...

Tem uma borboleta ruiva também que é legal, verdade. Eu vi uma vez, mas depois... nunca mais.

Bjo, moça!
Cuide bem das asas.

ían disse...

Maior do que as que a gente sente no estômago, é a da cabeça.

Anônimo disse...

Gosto das borboletas, elas parecem ser tão simples, mas pra mim ainda é complexo como as suas asas podem ter cores tão belas.

Mude, faz bem, se não gostar é só desfazer a mudança.

Busque sempre a verdade, mentiras só nos iludem e nos fazem sofrer.

Bjos

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

As borboletas estão tomando conta de tudo, de todos ao mesmo tempo, chegará um dia que aparecerá uma graaande borboleta e mudará tudo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog
Lindo msm!!

bjOs

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Luana Andrade disse...

eu vi esse poema a mt tempo atrás e foi bom revÊ-lo. Dizem tbm que traz sortee!

blog maraaa!